Total de visualizações de página

domingo, 17 de julho de 2011

Biografia e Download Discografia Eths



Eths é uma banda francesa de metalcore originada em Marseille, França.
Formou-se em 1996 a banda What's the fuck. Durante o ano, Candice entrou na banda, que foi renomeada para Melting Point. Em 1999, Guillaume entrou no grupo depois de deixar sua antiga banda, Shockwave. Seis meses depois, Roswell juntou-se também, e a banda estava completa. O grupo estava sendo muito apreciado, e então eles decidiram mudar o nome para Eths. Hoje em dia, a banda costuma fazer turnês na França, Suíça, Bélgica e Portugal.
Seu ritmo é marcado por fortes guitarras e bateria. Os vocais são marcados por serem calmos e doces em algumas partes, mas pesada e fascinante em partes mais carregadas da música. As letras são inspiradas na dolorosa infância de Candice, a vocalista.
A antiga cidade portuária de Marselha, no Mediterrâneo, ao sul da França, é famosa como um caldeirão de culturas, sabores e pessoas. Portanto, não é nenhuma surpresa que a banda Eths tenha surgido das cinzas dos restos de três bandas locais: Melting Point, Shockwave e X-Krutia em um dia fatídico de Março de 1999.
O núcleo desta nova banda foi originalmente concebida na Melting Point, quando a extraordinária vocalista Candice se juntou aos guitarrista excepcionais Staif e Greg já no ano de 1997, em sua busca de maneiras novas e fôlego para fundir metal e hardcore em uma amálgama de pesados ambientes escuros e força maciça. Não se deixe enganar por aqueles olhos castanhos e melancólicos com o canto etéreo e sussurante que Candice oferece com sua doce voz clara. Não se deixe enganar por essa aparente inocência em acreditar que a francesinha de cabelos escuros é só mais uma voz angelical. Você levará um choque quando aquela boca vermelha se abrir e rasgar seus ouvidos profundamente com rosnados e grunhidos de sua garganta de aço. Parece difícil de acreditar, e há confusão até mesmo na imprensa especializada, quando os escritores perguntam sobre o "cantor masculino". A resposta é sempre: Candice! Alguns ainda acham que não é fácil aceitar, quando se ouve "Tératologie" como seu segundo álbum completo é o primeiro a ser lançado fora da sua França natal.
"Tératologie" denuncia os longos anos de experiência, que os membros fundadores do Eths têm em comum ao escrever canções e tocar juntos. Cada música representa uma unidade forte em si mesmo, mas, juntas, formam as peças bem montadas de um quebra-cabeça incrível. Explosões de energia e força bruta são destaque, também contrastadas por momentos de tranquilidade melancólica. Na sua escolha de estilo, o francês tem sido bem eclético, desde o início, escolhendo elementos como eles se encaixam melhor e não apenas por causa da aparência. A faixa de abertura 'Bulimarexia ", por exemplo encarna as virtudes do pós-moderno de metal Korn no seu melhor: através de uma parede densa de guitarra cortada-shredding quebras de Candice ferozmente voz rouca, antes que ela parece se transformar em uma menina adolescente olhando com grandes olhos arregalados ao caos ao seu redor. A esquizofrenia de sua volta em uma criatura venenosa assobio sussurros escuro faz o rastreamento da pele. 'NaOCl' está demonstrando uma outra faceta da Eths. A canção descola um pouco doce antes arranhando o rosto com o esforço combinado de death metal complexo de influências bem encimado por alguns elementos industriais. O canto continua assustadoramente duro, ainda por alguns segundos Candice parece seduzir o ouvinte com uma promessa de inocência lúdica erótica só para ser mordida de volta, no momento seguinte. Um país estranho parte elétrica passam a existir do nada, que exemplifica as bandas de talento genial para os detalhes inesperados e pouco especial. A menos de dois abordagem unilateral em expressão vocal de Candice, se alguém quiser me debruçar sobre o contraste mais evidente entre a doçura branco e rosnar-negro, encontra eco em 'Tératologie'. Esta faixa-título oferece uma reminiscência dos primeiros batendo pesado thrash metal e hardcore, que tanto chamou a atitude de matérias-primas e energia do punk. Sua Groove Attack é reforçada pelo gorgolejar desagradável e gritos ásperos erupção da boca de Candice, mas, aparentemente, sem qualquer esforço de repente ela revela uma menina dentro de seu cristal com uma voz clara por alguns segundos melancólico, antes dessas duas vertentes se entrelaçam. Cada música do álbum conta a sua própria escuridão e conto perturbado. Eths obviamente sabe como compor material emocionante que vai pegar uma audiência no registro, bem como viver como seria de esperar de uma banda que já realizou centenas de concertos.
Se alguns ainda precisa convencer que Eths e Candice pode entregar no palco, o que fazer em estúdio, eles deveriam apenas freqüentar um de seus muitos espectáculos. A banda está tocando quase todas as semanas em locais de grande na frente de milhares de pessoas a mais minúscula das cidades, mas mesmo lá pelo menos 500 seguidores entusiasmados irão aparecer. No caso de alguém nunca ouviu falar de Eths antes, a razão é simples: Essas são as pessoas que não vivem em França. Até agora, o grupo de Marselha tem quase exclusivamente concentrado no seu país de origem. Havia pouco tempo para se fazer qualquer outra coisa, devido ao sucesso esmagador Eths teve desde os seus seis primeiro-track EP "Samantha" foi lançado no ano de 2002. Desde o início, o PE recebeu elogios e opiniões como a banda embarcou em uma turnê com mais de 200 shows o público cresceu rapidamente até que todas as noites, foi vendido para fora. Já em 2003, houve a cobertura da mídia impressionante da revista de música para um programa de TV. Na sequência deste sucesso foi o álbum de estréia "Soma", que catapultou Eths para a cobertura de toda a imprensa musical e não só em França, bem como superando metal estabeleceu-headliners como Children of Bodom ou Cradle of Filth. Como "Tératologie" vê o francês subir para outro auge, chegou a hora de chegar a novas dimensões. Eths está pronto para assumir o mundo: Esteja pronto para o líder da nova onda de Metal francês vindo para você agora!




Para fazer o download é só clicar no nome do cd:

Eths- (1999) (download)

Autopsie- (2000) (download)

Samantha- (2002) (download)

Soma-2004 (download)

Tératologie- (2007)(download)

4 comentários: