Total de visualizações de página

domingo, 24 de abril de 2011

Cd The Unmasking Reality - Desecrated Sphere

                                                                                           

Classificação(por estrelas de 0 a 5):
Faixas :
I-Unnatural Transformation
II-Ruin
III-Gospel is Dead
IV-Century Of Tyranny
V-Pressage Of Apocalypse
VI-Inquisitio Haereticæ Pravitatis Santum Officium
VII-No Paradise Awaits
VIII-Defraudation
IX-Hell Is Here
X-Biological Butchery

Bem Galera como ja tinha dito antes, este album é uma obra de arte do metal brasileiro q todos os headbangers deveriam ter !!!

Contarei um pouco da historia dos caras :
Desecrated Sphere fundado em 2011 , por ex integrantes do Collapse NR , são da cidade de Mogi Guaçu ,e veem para mostrar que não estão de brincadeira . Com apenas 3 meses de Carreira , Lançaram um dos melhores cds de Metal extremo Brasileiro !!!
Com as letras que abordam temas como,crítica ao cristianismo e suas consequências,catástrofes,controle politico,a destruição da natureza pelas mãos do homem.


Formação:
Renato Sgarbi (vocais), 
Gustavo Lozano (guitarra) 
José “Motor” Mantovani (baixo) 
Rodolfo Bassani (Bateria) 


Nossa Opinião sobre o cd:


 A sonoridade deste album lembra bandas do cenario Death Metal , Como Behemoth , Belphegor entre outras ...
O Cd Começa De Unnatural Transformation que nos da uma sensação Sombria no inicio combinando totalmente com o estilo de musicalidade.
 Em seguida vem a Ruin q ja entra pra destroir tudo com a furia do Vocal e a sincronização dos instrumentos , que se difundem e nos piram totalmente !!! 
 Em seguida vem a Gospel is Dead (que ja tem o video clipe no you tube)Que é uma das coisas mais avassaladoras que eu ja pode ouvir , é uma das coisas que eu acharia que eu morreria e não veria uma musica com uma variação tão perfeita aqui no Brasil !!!
 Segue com Century of Tyranny com um começo groovado com o baixo na cara seguido por blast e um final marcante com muito trampo.
 Presage of Apocalypse começa e mostra muita variação na bateria com viradas e blast a chegar no refrão marcante mais uma vez com um solo marcante e climatico,
 Inquisitio Haeraticae Pravitatis Sanctum Officium começa arrasador lembrando as bandas polonesas de Death Metal uma musica completa .
 No Paradise Awaits deixa de lado um pouco os blast para uma musica mais bate cabeça lembrando as lentas do Cannibal Corpse com os vocais Renato Sgarbi com guturais arrasadores e monstruosos.
 Defraudation começa e mostra variações de andamentos seguido por blast e baixo  trampado como no disco todo mostrando uma "Mistura" arrasadora no meio uma parte com uma levada daquelas pra bater a cabeça na parede até o cerebro tremer novamente com um solo maravilhoso.
Hell is Here mostra uma musica rapida mais diferentes das outras na linha mais Cannibal Corpse.
 Assim o disco se encerra com Biological Butchery do começo ao fim com muitas viradas de bateria na velocidade da luz e blast alucinantes o vocal canta muito no disco com o batera na mesma intenção o que deixa o Cd ainda mais viciante também com varios solos muito bem elaborados durante todo o Disco !!!

Um comentário: